Do Vale Online


Acidente com máquina agrícola em Rio dos Cedros

Por volta das 8h30min de segunda-feira, 31 de outubro, bombeiros de Rio dos Cedros foram acionados para atender ocorrência de acidente com máquina agrícola, no bairro Santo Antônio, em Rio dos Cedros. Segundo informações, a vítima operava uma máquina agrícola em uma plantação de arroz.

4b2c6dd544673fd2093fe0ebcb3a6982.jpeg Foto: Divulgação

Por volta das 8h30min de segunda-feira, 31 de outubro, bombeiros de Rio dos Cedros foram acionados para atender ocorrência de acidente com máquina agrícola, no bairro Santo Antônio, em Rio dos Cedros.

Segundo informações, a vítima operava uma máquina agrícola em uma plantação de arroz. E, conforme testemunhas, ao passar com uma roda da máquina em uma elevação, acabou caindo da máquina e sendo atropelado por ela a seguir. O pai da vítima conseguiu manter a cabeça fora da lama, permitindo a respiração até a chegada do socorro.

A guarnição do Auto Socorro de Urgência do Bombeiro Militar de Rio dos Cedros efetuou o primeiro atendimento e constatou traumatismo com afundamento de crânio e evisceração (saída de órgãos da cavidade abdominal). O Arcanjo 01 foi acionado e deslocou-se até as coordenadas repassadas pelos bombeiros que estavam no local. A equipe de saúde do Arcanjo intubou a vítima, para manter as vias aéreas abertas, realizou acesso venoso e infundiu soro para evitar o choque por perda excessiva de sangue.

Após medicado e estabilizado foi conduzido com o helicóptero Arcanjo 01ao Hospital Santa Isabel de Blumenau. A PM de Rio dos Cedros apoiou a ocorrência.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros e Arcanjo 01



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg