Do Vale Online


Assaltantes morrem durante assalto, em Ascurra

O fato aconteceu na noite deste domingo, 04 de novembro, por volta das 21h30min, no bairro Guaricanas. Segundo a Polícia Militar, a dupla de assaltantes rendeu uma funcionária do local e, em seguida, dois vigilantes tentaram desarmar os criminosos e um dos seguranças acabou baleado no braço.

Após tentarem assaltar um local conhecido como restaurante Mariota, em Ascurra, dois homens morreram após serem baleados. O fato aconteceu na noite deste domingo, 04 de novembro, por volta das 21h30min, no bairro Guaricanas.

Segundo a Polícia Militar, a dupla de assaltantes rendeu uma funcionária do local e, em seguida, dois vigilantes tentaram desarmar os criminosos e um dos seguranças acabou baleado no braço.

Em entrevista ao portal O Município Blumenau, o sargento PM Marcio Cipriani, que esteve no local, contou como foi a ação. “Durante a luta, um assaltante atirou no outro, acabou atingindo o próprio comparsa. Posteriormente, os vigilantes conseguiram render o outro e ele acabou alvejado. Não se sabe se por um dos vigilantes ou ele mesmo acabou se acertando sozinho. Foi esse que correu e foi localizado caído na beira da estrada”, disse.

Um dos criminosos morreu na cozinha e o outro, baleado, tentou fugir correndo, mas faleceu a cerca de 400 de metros do imóvel.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg