Do Vale Online


Blumenau Futsal perde para o Copagril nas oitavas de final da Liga Nacional

Após começar vencendo por 2 a 0, a equipe catarinense cedeu o empate para o Copagril e, na prorrogação, acabou sendo derrotada por 4 a 2, dando adeus à Liga Nacional. As atenções do Blumenau Futsal se voltam, agora, para a reta final do Campeonato Catarinense de Futsal

8feaac5c516491640cc2e0a557de158e.jpg Foto: Sidnei De Souza Batista/Blumenau Futsal

No sábado, 20 de outubro, o Blumenau Futsal voltou a enfrentar a equipe do Copagril, pelas oitavas de final da Liga Nacional. A partida de volta foi disputada no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR) e teve fortes emoções, já que a classificação foi decidida na prorrogação.

No tempo regulamentar, com o ginásio lotado, o time da casa começou pressionando a equipe blumenauense, mas o esquema tático montado conseguia neutralizar as jogadas do Copagril. E, quem abriu o placar da partida foi justamente o Blumenau Futsal, após grande jogada de Lucas Rozenki, que recebeu a bola na entrada da área e girou para finalizar para o gol.

No segundo tempo, os paranaenses aumentaram a intensidade, buscando o empate, porém, em contra-ataque, Rafinha ampliou a vantagem do Blumenau Futsal.

A vaga parecia ser da equipe catarinense, mas o Copagril não desistiu e buscaram o empate, com gols de Biel e Bruno Petry. Com o empate em 2 a 2, a partida foi para a prorrogação.

No tempo suplementar, a equipe da casa marcou mais dois gols, com Suelton e Eduardo Jabá, dando números finais ao confronto, que terminou em 4 a 2 para o Copagril. No jogo de ida, o resultado havia sido o empate, por 3 a 3.

Com o resultado, o Blumenau Futsal encerra sua campanha na Liga Nacional, passando a focar na reta final do Campeonato Catarinense.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg