Do Vale Online


Envolvidos em latrocínio, em Rio do Sul, é preso pela DIC

Os mandados foram cumpridos na data de ontem 25/03/2019, por esta Divisão e os presos foram encaminhados ao Presídio de Rio do Sul/SC.

43787489102786db5c9235e8ed7e0cee.jpg Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul - DIC, prendeu na data de ontem  (25/03/2019) temporariamente dois suspeitos da morte de M.A.E.V. 

O crime teria ocorrido na madrugada do dia 24/03/2019, sendo que a vítima foi encontrada morta nas proximidades da ponte pênsil no bairro Pamplona nesta urbe.

Os policiais desta divisão tão logo tomaram conhecimento dos fatos passaram a diligenciar visando reconstruir os últimos passos da vítima. Durante as investigações foi verificado que instantes antes de ser morta, a vítima teria entrado em um veículo Fiat Uno de cor vermelha.

Identificado o carro os policiais conseguiram encontrar o possível  endereço do suspeito o qual confessou a autoria do crime auxiliando na busca do instrumento utilizado, esclarecendo a dinâmica dos fatos, além de identificar o segundo envolvido.

A vítima teria sido morta no interior do veículo com um golpe de chave de fenda. 

Após serem interrogados, foi representada pela prisão temporária dos suspeitos P.H.C e J.A.P.C, sendo que de imediato o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário de Rio do Sul/SC, após manifestação favorável do Ministério Público.   

Em desfavor de J.A.P.C já havia um mandado de prisão por pensão alimentícia.

Os mandados foram cumpridos na data de ontem 25/03/2019, por esta Divisão e os presos foram encaminhados ao Presídio de Rio do Sul/SC.

Dando continuidade às investigações, na manhã de hoje (26/03/2019), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro Bonfim, sendo recuperado o celular subtraído da vítima, resultando a diligência na autuação em flagrante de uma receptora e a lavratura de um termo circunstanciado de um usuário de droga.

A Polícia Civil agradece a rápida manifestação do Poder Judiciário e do Ministério Público de Rio do Sul/SC.



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg