Do Vale Online


FME de Timbó apresenta logomarca dos Jasc 2019

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de abril, no auditório da Prefeitura de Timbó, foi realizado o lançamento da logo oficial do 59º Jasc. Ainda estiveram presentes Ércio Kriek, prefeito de Pomerode, e Manoel Boaventura, representando o município de Indaial.

fccb1d13dd6dd6ec1ae3491b7c342f3f.jpg Foto: Waldemar Neto

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de abril, no auditório da Prefeitura de Timbó, foi realizado o lançamento da logo oficial do 59º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O prefeito, Jorge Krüger, disse que é uma imensa satisfação para o município de Timbó, junto com Pomerode e Indaial, e com o apoio da Fesporte, sediar o maior evento esportivo do estado. “Estamos convictos que faremos uma linda festa do esporte, momento, também, em que iremos relembrar a catástrofe de 2008, que impediu, na época, dos jogos serem realizados nas três cidades”. O prefeito disse ainda que os Jasc vieram em um ano especial para Timbó, que completa seus 150 anos de fundação.

Alexandre Beck Monguilhott, presidente do Conselho Estadual de Esporte (CED), disse que o movimento que está sendo feito de ativar a marca é muito importante. “O CED estará acompanhando, de perto, o desenvolvimento dos Jasc 2019 em Indaial, Pomerode e Timbó. Espero que, este ano, o desfecho seja diferente de 2008”, também fazendo referência à catástrofe daquele ano. Rui Godinho da Mota, presidente da Fesporte, disse que as três cidades terão competência para realizar as disputas.

Ainda estiveram presentes Ércio Kriek, prefeito de Pomerode, Manoel Boaventura, representando o município de Indaial, os dirigentes das Fundações de Esporte das três cidades, bem como, seus presidentes, Marcio Elísio, de Timbó, Ademir Packer, de Indaial e Arlindo Ewald, de Pomerode.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Timbó



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 3 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg