Do Vale Online


Homem mata a companheira em Balneário Camboriú e mantém o corpo no apartamento

A Polícia Militar segue em negociação com o criminoso há mais de 12 horas, pois ele ameaça se jogar do sétimo andar, oscilando entre momentos de lucidez e de surto psicótico. Os policiais também já confirmaram que foi possível visualizar o corpo da vítima pela janela

c22fc4cd1ed376e361f6aa7b73f602c2.jpg Foto: Divulgação

Há mais de 12 horas a Polícia Militar negocia com um homem que matou a companheira e manteve o corpo no apartamento do casal desde quinta-feira, 28 de março, em Balneário Camboriú. A PM confirma que foi possível ver o corpo da mulher pela janela do apartamento.

Os policiais tentam fazer com que o criminoso se entregue, porém ele segue na sacada o imóvel, no sétimo andar, ameaçando se jogar e se nega a abrir a porta. Segundo informações da PM, o homem apresenta oscilações entre estar aparentemente consciente e tendo surtos psicóticos.

O caso começou após às 18h desta terça-feira, 02 de abril, quando os vizinhos acionaram a Polícia e relataram que ouviram uma briga entre o casal ainda na quinta-feira. Desde então, ela não foi mais vista. As suspeitas de que ele teria cometido o feminicídio aumentaram quando o homem foi visto levando sacos de gelo para o apartamento durante a terça-feira.

A mulher também não atende a ligações e nem visualiza mensagens desde o dia da discussão. A polícia afirma que é improvável a presença de outras vítimas no apartamento.

A área no entorno do prédio, no Centro da cidade, permanece isolada. As polícias Militar e Civil estão com várias equipes no local, com apoio do Corpo de Bombeiros, Samu e também do Bope, de Florianópolis.

Vítima residia em Blumenau

A vítima do feminicídio foi identificada como Lucimara Stasiak, de 29 anos. Ela nasceu no Paraná, mas morava em Blumenau desde criança. O criminoso, que, conforme dito, ainda não se entregou, é Paulo de Carvalho Souza, de 42 e o assassinato teria acontecido no dia 28 de março.

Com informações de O Município Blumenau e NSCTV



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg