Do Vale Online


Loes / HLS Ferragens vence CME Ascurra e fatura o bicampeonato da Copa Vale Europeu

Na noite deste sábado, dia 29 de setembro, teve fim a 7ª Copa Vale Europeu de Futsal e o time blumenauense igualou a APF, em número de títulos da competição regional: dois. A partida derradeira foi disputada no Ginásio Ralf Knaesel, diante de um bom público

cd6239cf52fb10c5593e83636434ad10.jpg Foto: Bob Gonçalves/JP

Na noite deste sábado, dia 29 de setembro, teve fim a 7ª Copa Vale Europeu de Futsal e o time blumenauense igualou a APF, em número de títulos da competição regional: dois. A partida derradeira foi disputada no Ginásio Ralf Knaesel, diante de um bom público, que acompanhou um confronto de 10 gols.

O Loes saiu na frente do marcador, com Poletto, mas logo permitiu o empate de Ascurra, por meio de Leandro. A partir daí, a equipe de Blumenau mostrou seu melhor Futsal e fez 4 a 1, com João Guilherme, Yuri e Torres, indo para o vestiário com uma boa vantagem.

Na volta do intervalo, porém, quem se impôs foi o time ascurrense, que chegou à igualdade no placar, com mais três gols de Leandro, o artilheiro da competição. No entanto, no último minuto da partida, Passamani marcou duas vezes e deu o bicampeonato ao Loes, finalizando o marcador em 6 a 4. Com o resultado, a APF-Funpeel / Zoo Pomerode / Knoten Jeans ficou com a terceira colocação do torneio, uma vez que foi eliminada, na semifinal, pelo campeão.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg