Do Vale Online


Mais de R$ 5 milhões em mercadorias são apreendidas em Rio dos Cedros

Os produtos oriundos do estelionato tratam-se de fécula, farinha de trigo, sal, dentre outros do gênero alimentício, e foram obtidos de empresas de vários estados brasileiros

d3c4f997ae16c4a268822ec65cdb5033.jpg Foto: Polícia Civil de Ascurra

Na tarde desta segunda-feira, 03 de junho, o Setor de Investigações Criminais da Polícia Civil de Ascurra realizou uma ação que resultou na recuperação de, aproximadamente, R$ 5 milhões em produtos oriundos de estelionato em todo o Brasil.

Os produtos ocupavam uma área de cerca de 150 metros quadrados em um galpão localizado na Rua Paraíba, bairro Divineia, na cidade de Rio dos Cedros. A operação ilegal vinha sendo investigada há meses.

Na última quinta-feira, 30, foi confirmado que a maior parte dos produtos era depositada em um galpão, em Rio dos Cedros. Os produtos oriundos do estelionato tratam-se de fécula, farinha de trigo, sal, dentre outros do gênero alimentício, e foram obtidos de empresas de vários estados brasileiros.

As empresas lesadas pelos estelionatários iniciarão a retirada de suas mercadorias a partir desta terça-feira. As investigações seguem, sendo que os suspeitos por cometerem o crime são da região, segundo a Polícia Civil.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 4 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg