Do Vale Online


Mudança na diretoria da Fundação Municipal de Esportes de Indaial

Durante o período como gestor esportivo do município de Indaial, Márcio foi o responsável pela implantação dos programas Semente, Bolsa-Técnico e Bolsa-Atleta, além de ter elaborado o projeto para revitalização do Pavilhão Municipal de Esportes (Pame)

5151d24c4b5a30881adb1973bfdbd01f.jpg Foto: Divulgação/FME Indaial

Márcio Selhorst, que foi diretor-executivo da Fundação Municipal de Esportes de Indaial (FME-Indaial) por nove meses, pediu o desligamento do cargo nesta terça-feira, 02 de outubro. O ex-diretor-executivo irá assumir o comando do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, nesta quarta-feira, 03, após ser aprovado em um processo seletivo que teve a participação de mais de 100 pessoas.

Durante o período como gestor esportivo do município de Indaial, Márcio foi o responsável pela implantação dos programas Semente, Bolsa-Técnico e Bolsa-Atleta, além de ter elaborado o projeto para revitalização do Pavilhão Municipal de Esportes (Pame). As melhorias propostas para o Pame já estão em fase de execução. Outra grande conquista da sua gestão foi o direito de Indaial sediar em 2018 a Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) e em 2019 o Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), o maior evento esportivo do Estado.

Em relação a realização de eventos esportivos foram mantidos vários dos já existentes e criados novos eventos, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

Selhorst agradece ao prefeito André Moser pela oportunidade que lhe foi concedida. “Obrigada também a toda equipe de trabalho, amigos, desportistas, comunidade em geral, Deus e minha família”, complementa o ex-gestor.

O novo substituto para assumir a Fundação Municipal de Esportes deverá ser anunciado em breve.

Com informações da Fundação Municipal de Esportes de Indaial



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg