Do Vale Online


Polícia Militar localiza suspeitos do assalto no aeroporto Quero-Quero

A PM chegou ao grupo depois de receber uma denúncia de que os assaltantes, depois de abandonarem os dois carros usados no crime, fugiram utilizando um veículo com características de uma ambulância do Samu, plotada, porém sem o “192”

15118994dfa1a713214bda003484260a.jpeg Foto: O Município Blumenau

Na manhã desta terça-feira, 19 de março, a Polícia Militar encontrou parte da quadrilha que assaltou carros fortes no Aeroporto Quero-Quero e levou R$ 8,9 milhões, na quinta-feira, dia 14. A PM chegou ao grupo depois de receber uma denúncia de que os assaltantes, depois de abandonarem os dois carros usados no crime, fugiram utilizando um veículo com características de uma ambulância do Samu, plotada, porém sem o “192”.

Os policiais, então, começaram a monitorar o veículo e perceberam que, após passar em um local com câmeras de segurança, entraram no Morro do Baú, em Ilhota.

Naquela região, foram encontrados galpões suspeitos, e fizeram uma campana, à espera dos criminosos. Durante a madrugada desta terça, a ambulância deixou o local e os policiais a seguiram, dando início a uma perseguição na BR-101.

A ambulância usada pelos criminosos foi alcançada em Navegantes. Um dos suspeitos correu pelo mato, mas foi alcançado e preso. Já em Ilhota, no local para onde os assaltantes teriam ido após o crime, foram encontrados diversos materiais relacionados à ação. Porém, ninguém lá foi preso, até o momento.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg