Do Vale Online


Princípio de incêndio atinge a Karsten, em Blumenau

Um princípio de incêndio foi registrado por volta das 6h desta terça-feira, dia 26 de março, no setor de fiação da tecelagem da Karsten, no bairro Testo Salto. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros Militar levou cerca de uma hora para controlar as chamas.

a848b4b335c3e4bbe2b8a0068273a652.jpg Foto: Jonatan Fábio Fontana

Um princípio de incêndio foi registrado por volta das 6h desta terça-feira, dia 26 de março, no setor de fiação da tecelagem da Karsten, no bairro Testo Salto, em Blumenau. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros Militar daquela cidade levou cerca de uma hora para controlar as chamas.

Os socorristas foram acionados, após os funcionários precisarem sair do local por conta da fumaça. Uma pane elétrica em uma máquina no duto de ventilação da fábrica causou o pequeno incêndio, que logo controlado. “O espaço de concreto era utilizado para manter resíduos de algodão seco, o que faz com que o fogo se espalhe rapidamente, todavia, ele não atingiu a estrutura do prédio”, explica o sargento Schmitt, que atendeu a ocorrência.

A produção só foi interrompida por conta da fumaça, uma vez que, de acordo com o sargento, nada foi destruído pelo fogo.

Com informações: O Município Blumenau



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg