Do Vale Online


Rodada da LNF não foi favorável aos times da região

A noite de sexta-feira, dia 31, não foi favorável nem nao Blumenau Futsal, tampouco ao Jaraguá Futsal, em seus compromissos válidos pela Liga Nacional de Futsal

0b15ea6a7f60ab46ae4d8c272166be48.jpg Foto: Sidnei Batista

A noite de sexta-feira, dia 31, não foi favorável nem nao Blumenau Futsal, tampouco ao Jaraguá Futsal, em seus compromissos válidos pela Liga Nacional. Ambos acabaram sendo derrotados, em casa, e seguem sem manter boas sequências na competição nacional.

Em jogo difícil, a equipe blumenauense foi superada pelo Tubarão, por 5 a 1, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. O time do sul balançou as redes com Jean Gaúcho (duas vezes), Pakito, Ronaldo e Serginho. Já o gol do Blumenau Futsal foi anotado pelo pivô André. O resultado deixa a equipe na penúltima colocação da tabla, com três pontos conquistados. Por outro lado, o Tubarão lidera a competição, com 18 pontos.

O próximo compromisso blumenauense será contra a Assoeva, no sábado, dia 08, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS).

Já o Jaraguá Futsal amargou a sua segunda derrota, em casa, na competição. O Campo Mourão teve uma atuação consistente e venceu em plena Arena, pelo placar de 5 a 3, com gols de Fabinho e Alemão (duas vezes cada) e Luiz. Os donos da casa marcaram por meio de Costelinha (duas vezes) e Jé. O novo revés deixa a equipe jaraguaense na 16ª colocação, com seis pontos conquistados. O Campo Mourão figura na em sexto, com 12.

Na próxima rodada, o aurinegro vai até São Carlos (SP) para encarar a Intelli, no dia 06 de junho, quinta-feira, a partir das 20h15min. O confronto acontece no ginásio Milton Olaio Filho.



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg