Do Vale Online


T-Rex encerra primeira fase do estadual jogando em Joinville

Neste domingo, dia 28 de abril, no campo do Grêmio Whirlpool, em Joinville, o T-Rex irá entrar em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de Futebol Americano. O adversário será o Joinville Gladiators, e o kickoff será dado às 14h30min

321040e902589d67f5b326b644328463.jpg Foto: Richard Ferrari

Neste domingo, dia 28 de abril, no campo do Grêmio Whirlpool, em Joinville, o T-Rex Futebol Americano irá entrar em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de Futebol Americano. O adversário será o Joinville Gladiators, equipe com muita história na bola oval catarinense que está voltando aos gramados em 2019. O kickoff será dado às 14h30min e a entrada para assistir ao jogo é gratuita.

O T-Rex chega para a terceira rodada com duas vitórias na conta, contra Blumenau Vikings e Gaspar Black Hawks. Ao contrário, o Joinville Gladiators tem duas derrotas contra os mesmos adversários. Enquanto o T-Rex lidera a chave A do estadual, a equipe do norte catarinense é a lanterna do grupo.

Com duas partidas em 2019, a equipe já pode começar a analisar suas atuações e identificar onde pode melhorar visando as partes finais do estadual e, posteriormente, sua participação na Brasil Futebol Americano. Um dos destaque da partida contra o Gaspar Black Hawks com quatro sacks, o linebacker Jesus Emanuel falou um pouco sobre o setor defensivo do Rex nesse início de temporada. “A defesa praticamente tem a base do ano passado, ao mesmo tempo que os novos atletas estão procurando obter um bom desempenho para conquistar seu lugar no plantel. Com o ótimo trabalho dos treinadores, conseguimos elevar cada vez mais o nível de entrosamento entre esses atletas e aperfeiçoando cada vez mais as aplicações teórica e prática do playbook, refletindo num bom desempenho em campo”, analisa.

 

O CAMPEONATO - Se o T-Rex confirmar o resultado positivo nesta partida, garante o primeiro lugar na chave A do Campeonato Catarinense, trazendo a disputa da semifinal para Timbó e aguardará seu adversário neste jogo, que será o segundo colocado da Chave B, onde estão Brusque Weavers, Itajaí Dockers, Jaraguá Breakers e São José Istepôs. A semifinal do SC BOWL XIV está marcada para o dia 18 ou 19 de maio.

Fonte: T-Rex Press



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg